sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Feliz Natal e um Grande 2022


Os tempos andam estranhos, guerras invisíveis, desamor, confusão, caos, irmão brigando com irmão gerando discórdias e afastamentos.
Amizades são destruídas por não se aceitar o contraditório.
A verdade nunca foi tão distorcida como nos tempos atuais, e em parte isso contribui em muito para a instalação e manutenção desse caos em que nos colocamos.
A natureza é diariamente atacada por grandes impérios que o fazem única e exclusivamente com o objetivo de aumentar o seu poder, estendendo-o, se puder, para todo o mundo.
Triste fim será o deles, a justiça de Deus é implacável para aqueles que usam mau o seu poder.
A história da humanidade já viu isso acontecer várias vezes, impérios cresceram e desapareceram na mesma velocidade, mas parece que ainda não aprendemos e não nos apercebemos o quanto isso nos trará de dor e sofrimento.
Esse caminho se faz ao contrário daquele que foi dito pelo Nosso Mestre Jesus, o objeto das festividades que se avizinham.
Incrivelmente nós ainda escolhemos o Barrabás!
Nós inda não entendemos uma palavra sequer do que Ele nos disse.
A cultura nunca foi tão vilipendiada como atualmente, todo o legado cultural dos grandes vultos da humanidade estão sendo “queimados” da mente de nossos jovens, os quais estão cada vez maior do grande legado cultura que se encontra a nossa disposição.
Com isso a juventude se torna vazia e frágil, uma pena!
Mas eu acredito que isso terá um fim, a partir do qual tudo voltará ao seu curso normal, a família voltará a se reunir em torno de uma mesa e conversar olhando nos olhos um do outro, que o amor será verdadeiro, e que lágrimas escorrerão dos olhos quando algum amigo tiver sucesso em seu empreendimento.
Nesse momento, o Mestre Jesus que de onde ele se localiza nos acompanha incessantemente também deixará escorrer algumas lágrimas de seus olhos e feliz dirá: que suas vidas sigam à Luz de Deus e que vocês sejam felizes por toda a eternidade.


Walter lp Possibom

Nenhum comentário:

Postar um comentário